Sicredi Rio Paraná efetua doação de equipamentos através de seu Fundo Social

Mirante do Paranapanema, 4 de agosto de 2023

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Mirantense de Combate ao Câncer foi contemplada com o repasse voluntário da Cooperativa Sicredi Rio Paraná através de seu Fundo Social [Fates] juntamente com o Comitê Jovem e o Comitê Mulher.

O projeto consiste em doações de 3 itens de grande necessidade na entidade: um fogão industrial, uma máquina de lavar e um forno elétrico. Elaborado em conjunto com a AMCC, verificou-se a necessidade de ampliar e melhorar a capacidade atendimento aos pacientes e promoção de eventos, uma vez que os equipamentos antigos já não atendiam a necessidade atual.

O presidente Valdir Aparecido Gonçalves recebeu o gerente da unidade de Mirante do Paranapanema, Luciano Moreira; o funcionário Flávio Takashi Miyazaki; a coordenadora do Sicredi Comitê Mulher, Ivana Ferrari dos Santos, o coordenador do Comitê Jovem Sicredi, Eder Júnior Santana Domenici Martins, presidente do Comitê Jovem, Paulo Francisco de Oliveira Carvalho e o assistente de negócios, Juliano Cézar Romeiro.

A Associação Mirantense de Combate ao Câncer agradece a Cooperativa Sicredi Rio Paraná e parabeniza o Comitê Jovem e o Comitê Mulher pelo engajamento em prol dos pacientes de nossa comunidade.

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *